Na Câmara de Vereadores, Rosilene Faísca da Silva, José Eraldo Francisco, Jaisson Castro de Souza e Pedro Paulo Medeiros formam a mesa diretora.
A Câmara de Vereadores de Pescaria Brava realizou, nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro, a Sessão Solene de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos para o mandato de 2025/2028. No mesmo dia, também foi realizada a Missa de Ação de Graças, na Igreja de Laranjeiras.
Luiz Henrique Castro de Souza (PP) tomou posse como prefeito e Janaina Felipe Lemos Botega (Republicanos) como vice-prefeita. No Poder Legislativo, os seguintes vereadores irão representar o povo: Gilberto Neves e Silva (MDB); Jaisson Castro de Souza (PP); Leandro Francisco (REPUBLICANOS); Rosilene Faísca da Silva, Leia (REPUBLICANOS); Marcio dos Santos (PP); Pedro Paulo Medeiros, o Marreco (PP); Talita Santos Cornélio (PP); José Carlos Pereira da Silva, o Tóia (PL); e José Eraldo Francisco, o Zezinho (PP).
“Assumimos o compromisso com Pescaria Brava de ser uma gestão transparente e itinerante, visitando as famílias e sempre dispostos a atender a população. Precisamos ser justos, honrar a confiança e nos fazermos presentes. Por isso, hoje faço o juramento a todo povo e me comprometo a transformar Pescaria Brava em referência na região da Amurel e em Santa Catarina. Estamos prontos para trabalhar e temos relacionamento, conhecimento e experiência para trazer os resultados desejados”, declarou o prefeito Luiz Henrique Castro de Souza.
Para a eleição da mesa diretora, apenas uma chapa foi inscrita para o biênio 2025/2026. Ela é formada pelos vereadores Rosilene Faísca da Silva, a Leia, como presidente; José Eraldo Francisco, o Zezinho, como vice-presidente; Jaisson Castro de Souza como 1º secretário; e Pedro Paulo Medeiros, o Marreco, como 2º secretário. “Com muita gratidão e responsabilidade, celebro esse momento especial, a minha reeleição como vereadora de Pescaria Brava. É uma honra ainda maior assumir como presidente desta Câmara Municipal. Prometo retribuir a confiança em mim depositada com ainda mais dedicação”, ressaltou a presidente eleita.