Segurança

Em menos de 20 minutos, Tubarão registra mais dois assaltos

Crimes aconteceram nos bairros Revoredo e Vila Moema

Foto: Divulgação

A cidade de Tubarão voltou a registrar dois assaltos na noite desta quinta-feira (06). Os crimes aconteceram no intervalo de aproximadamente 20 minutos, em um salão de beleza e contra pedestre.

Por volta de 19h55min, dois homens armados invadiram um salão de beleza no bairro Vila Moema, renderam a proprietária e clientes, levando celulares, notebook, cheques e dinheiro. Os criminosos fugiram em direção desconhecida.

Logo após, uma mulher foi assaltada no bairro Revoredo. Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima de 44 anos parou o carro em que estava na Rua Antônio Hulse para atender uma ligação telefônica quando, de repente, um homem entrou pela porta do caroneiro, a agarrou pelo braço e mandou que ficasse em silêncio. Desesperada, a mulher começou a gritar. O ladrão desistiu da abordagem e fugiu levando o celular da vítima.

Em ação rápida, a PM foi acionada e encontrou o criminoso de 21 anos próximo a uma moto abandonada em meio a um matagal. Ele tentou dispensar o celular, mas foi flagrado pela PM. Após questionado, acabou confessando o crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Doces ou travessuras? Maria-Fumaça temática vai comemorar Halloween e Dia do Saci

Dois passeios estão programados com o tema, entre Tubarão e Laguna. Um dos dias será dedicado à crianças

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.