Desde 2012, a campanha SuperAção é um importante sustentáculo da Instituição.
Parceiro desde o início da campanha Superção, a Nissin chega no mês de janeiro para colaborar com as ações sociais do Bairro da Juventude. Nesta etapa, os consumidores que aderirem aos produtos Lámen Nissin Miojo a R$ 0,99 e Cup Noodles, no valor de R$ 2,99, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, vão colaborar com as ações promovidas pelo Bairro em benefício das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos.
De acordo com o gerente de negócio da Nissin em Santa Catarina, Vinicius Vargas, a campanha é muito bem executada e se diferencia pela preocupação com o próximo. “A causa do Bairro é muito parecida com a da nossa empresa, nos preocupamos com o ser humano. É a primeira vez que vamos participar no mês de janeiro e as expectativas são as melhores”, comenta Vargas.
Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha recebe todo mês um abraço da comunidade. “Estamos recebendo o apoio de diversos segmentos que nos ajudam a propagar e manter a campanha forte beneficiando nossos alunos. Iniciamos o ano com força total”, pontua a diretora.
Colaboração: Comunicação Bairro da Juventude