Esporte

Em etapa do Circuito Mundial Paralímpico, equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba / FME Criciúma conquista seis medalhas

Foto: Divulgação

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma conquistou seis medalhas ao participar, na última semana, 20 a 24 de novembro, de etapa do Circuito Mundial Paralímpico. A competição, conhecida como Copa Tango, aconteceu em Buenos Aires, na Argentina.

Nas provas individuais, destaque para Alexandre Ank (Classe 04), que conquistou medalha de prata, e para Jean Padilha (Classe 03), que faturou bronze. Nas provas por equipes, Jean Padilha se sagrou campeão da Classe 03, Conrado Contessi conquistou medalha de prata na Classe 01/02, Felipe Formentin foi medalha de bronze na Classe 07, e Alexandre Ank também foi bronze na Classe 4/5.

O técnico Eric Reis acompanhou a competição. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Confira os resultados das provas por equipes: 

  • Conrado, Lacordeire e Aloísio ficaram com medalha de prata na junção da classe 1/2
  • Felipe, Kaíke e Goutier ficaram com medalha de bronze na junção da classe 6/7
  • Jean e David conquistaram medalha de ouro na classe 03 por equipes
  • Ank, Renato e Ivanildo ficaram com a medalha de bronze na junção da classe 4/5

Colaboração: Vanessa Nórdio/ Enfatizze Comunicação

Notícias Relacionadas

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Reveza Run Adventure traz um novo conceito de prova à Criciúma

O evento ocorre neste domingo (2) no Mampituba e contará com mais de 150 participantes

Associação Atlética Covil do Mineiro é destaque nos Jogos Inter-Atléticas

Casal especializado em furtos de roupas em lojas é preso em Tubarão; VEJA VÍDEO

Funcionários da loja descobriram que a bolsa da acusada era revestida com papel alumínio. O material evitaria que o sensor magnético do dispositivo de segurança fosse acionado ao passar pela porta da loja.