O que deveria ser apenas uma entrega de produto por parte de uma empresa de entregas, acabou em discussão, agressão e um disparo de arma de fogo que acabou atingindo uma mulher, na região do quadril.
O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (05), no centro de Criciúma, quando um entregador interfonou algumas vezes para solicitar o recebimento de mercadoria na portaria do prédio. Foi então, que de acordo com a acompanhante do entregador, a mulher ao interfone e o entregador entraram em discussão e ele a xingou.
O marido da mulher em questão, um policial civil, desceu para buscar a encomenda e seguiu discutindo com o entregador, com o qual entrou em luta corporal.
O policial civil declarou que disparou a arma calibre 9 milímetros para estancar a discussão haja vista que o entregador tinha um porte físico maior que o dele. Ao atirar em direção ao chão, a bala atingiu de raspão a mão do entregador e se alojou de forma acidental no quadril da esposa do policial.
A mulher foi atendida pelo Samu, em situação estável e os homens envolvidos na briga foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Com informações de Thea Comunicação