Geral

Em Criciúma: arma de fogo é encontrada em posto de combustíveis após denúncia de ameaça

Um grupo com cinco pessoas foi observado no local.

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a uma suposta ameaça no pátio de um posto de combustíveis localizado no bairro Jardim Maristela. Na ocasião, um indivíduo estaria sendo ameaçado por outros homens e um dos autores teria uma arma de fogo.

A guarnição deslocou com cautela até o referido local e contou com o apoio de outra viatura para efetuar a aproximação. Um grupo com cinco pessoas foi observado. Diante da fundada suspeita de estarem ocultando uma arma de fogo, a guarnição deu voz de abordagem e iniciou a busca pessoal. Contudo, nada de ilícito foi encontrado.

Uma revista no veículo de um dos abordados também foi efetuada e novamente nada de ilícito foi encontrado. Porém, em continuidade da ação, a PM realizou uma varredura no ambiente o que resultou na localização de uma arma de fogo do tipo Revólver com seis munições intactas. Ela estava jogada na vegetação próxima aos abordados.

Após entrevista pessoal e observação por meio das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível verificar o indivíduo que tentou esconder a arma de fogo na vegetação. Diante dos fatos, visando a uma adequada apuração e responsabilização quanto aos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.