Esporte

Em clássico, Criciúma perde na estreia do Catarinense 2018

O Tigre perdeu para o Figueirense pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Imagem: Diário Catarinense

O Criciúma não conseguiu vencer na estreia do Campeonato Catarinense 2018. Na noite desta quarta-feira (17), o Tigre perdeu para o Figueirense pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (21), às 17 horas, contra o Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. Esse será o primeiro jogo do técnico Lisca no comando do Tigre no Majestoso.

Logo no início do time carvoeiro, mesmo fora de casa, partiu para o ataque e criou boas chances no começo do confronto. Aos 10 minutos, Wallacer tentou de longe e a bola passou perto. Em seguida, Alex Maranhão em cobrança de falta, mandou uma pancada e obrigou o goleiro Denis para espalmar para fora. Ainda na etapa inicial, Douglas Moreira chutou de longe e quase marcou um golaço, quando Denis espalmou nas pontas dos dedos para escanteio.

Na etapa final, o Criciúma encontrou mais dificuldades. Logo aos cinco minutos, Maikon Leite marcou para o time da casa. Em seguida a situação piorou para o Tigre, com a expulsão do volante Barreto. Aos 46 minutos, os criciumenses ficaram muito perto do empate. Carlos Eduardo cobrou falta e a bola acertou o travessão.

Veja o gol

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Criciúma E.C

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Com apoio da Fapesc, startup catarinense vai produzir tecido pulmonar in vitro para testes de Covid-19

O material servirá para analisar a ação do novo coronavírus no pulmão, assim como confirmar a eficiência de medicamentos na cura da doença.

Coronavírus em SC: Governo edita Medida Provisória que garante auxílio financeiro ao setor cultural catarinense

No total, serão destinados R$ 4 milhões para pagamento dos benefícios, dos quais R$ 2 milhões são de devolução do Duodécimo pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes