A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Araranguá, com apoio da Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva, segue investigando o caso de sequestro registrado no Bairro Jardim Atlântico no último domingo e buscando encontrar o homem de 31 anos que foi levado de sua residência por quatro homens, sendo dois armados.
Conforme o delegado Henrique Gonçalves Muxfeldt, a Polícia Civil já conversou com companheira da vítima. “Pegamos seu depoimento antes de iniciar as primeiras buscas. O homem sequestrado já teve envolvimento com drogas no passado, mas ainda estamos buscando confirmar o real motivo pelo qual ele foi levado pelos sequestradores, e se esse fato possui alguma ligação com o crime”, completa.
Os policiais civis da DIC de Araranguá e da Delegacia do balneário atuaram durante todo o dia de ontem, buscando mais informações a respeito do caso, para que uma linha de investigação possa ser traçada. “A DIC já instaurou o inquérito policial e os policiais efetuaram várias diligências para solucionar o caso e conseguir liberar a vítima desse sequestro”, finaliza o delegado da DIC de Araranguá, Lucas Fernandes da Rosa.
Com informações de Francine Ferreira / Clicatribuna