Em homenagem ao Dia do Trabalhador, a Eliane Revestimentos promoveu entre os funcionários um momento de confraternização na Sociedade Esportiva e Recreativa Eliane (SER Eliane) nessa sexta-feira (1). Além de música e gastronomia o evento que reuniu aproximadamente mil trabalhadores em comemoração a data, ainda contou jogos recreativos e sorteio de brindes.
Como forma de prestigiar a dedicação e o empenho daqueles que muitas vezes fazem da empresa a segunda família, a Eliane Revestimentos, homenageou os 55 funcionários com mais tempo de casa.
A quantidade de homenageados foi alusiva aos 55 anos da empresa. “Estou muito feliz de estar aqui. Há nove anos estamos tocando a empresa e nós todos estamos de parabéns e podemos sentir orgulho do trabalho de todos. O espírito de equipe nos levou a alcançar resultados fantásticos, por isso, nosso muito obrigado a cada um de vocês”, destaca o presidente Edson Gaidzinski Jr.
Representando a família e o Conselho de Administração, André Gaidzinski, também fez questão de agradecer os esforços de todos dentro da companhia. “Nós da terceira geração preocupados com o futuro assumimos este compromisso, a família tem contribuído bastante para chegarmos até aqui, mas se não fosse cada um de vocês, nada seria possível. É um momento de todos nós comemorarmos”, salienta.
Satisfação em fazer parte da Eliane
Davino Daminelli tinha 20 anos quando atravessou pela primeira vez a porta da Eliane Revestimentos. Hoje, aos 60, não esconde a satisfação de poder repetir o gesto ao longo destes 40 anos ininterruptamente. “É realização total e plena os 40 anos que tenho de Eliane. Aqui comecei e aqui me desenvolvi”, declara com orgulho ao relatar sua trajetória dentro da companhia.
Antes de exercer a atual função, que é coordenador administrativo de vendas, Daminelli foi datilografista, chefe de estatística, supervisor de faturamento, chefe de faturamento e supervisor administrativo de vendas. Entre os 55 homenageados, ele é o detentor da marca de funcionário mais antigo da empresa. “Foram muitos desafios e algumas dificuldades, mas faria tudo de novo. Sempre estive pronto para todas as fases e mudanças e sempre fiz tudo com muito gosto, este foi o caminho destes 40 anos”, sublinha.
Além dos cerca de mil funcionários das quatro unidades fabris de Santa Catarina, o mesmo evento aconteceu paralelamente na Eliane Nordeste, em Camaçari, na Bahia.
Colaboração: Fernanda Zampoli