Geral

“Ele disse que seguiria seu rumo”, diz mãe de jovem desaparecido há sete meses em Braço do Norte

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Luis Eduardo Monteiro Maciel, de 17 anos, está desaparecido desde abril deste ano. Ele foi visto pela última vez em Braço do Norte, cidade onde morava. Durante estes sete meses, a mãe do adolescente, Cleo Monteiro, procurou o filho por conta própria, registrando o Boletim de Ocorrência – BO na Delegacia de Polícia do município na terça-feira (10).

A mulher, que é orleanense, tem utilizado também das redes sociais para divulgar o desaparecimento do filho. Ela estava trabalhando quando ele falou que precisava ir embora. Dessa forma, a mãe não teve como impedir. “Ele disse que seguiria seu rumo, pensei que fosse brincadeira, mas já se passaram sete meses”. Anteriormente, ele havia sido apreendido pelo Conselho Tutelar em Tubarão.

O celular também cai na caixa de mensagem e as mensagens enviadas para o perfil do facebook de Luis Eduardo não são respondidas. O adolescente é natural de Sombrio. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para a Polícia Civil de Braço do Norte, no (48) 3658-2071, ou com Cleo, através dos telefones (48) 9811-6771 e (48) 9925-2013.