A Fundação Catarinense de Educação Especial – FCEE promoveu durante essa quinta e sexta-feira (8 e 9), em Criciúma, encontros sobre assessoria, orientação, discussão de política pública e conhecimento. O objetivo do evento é melhorar o atendimento na educação especial para integrantes de instituições e escolas de ensino regular que atendem portadores de necessidades especiais nos municípios da Associação dos Municípios da Região Carbonífera – AMREC.
Nessa quinta-feira (8) mais de 100 profissionais participaram de uma palestra realizada no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR, em Cricúma, onde abordou diversos temas que incluem os PNE. Questões como deficiência visual e auditiva também foram tratados durante o evento.Entre os participantes estavam integrantes da Associação de Deficientes de Orleans e Região – ADORE.
O encontro finalizou nesta sexta-feira com outros temas relevantes, como: autismo, deficiência intelectual e Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH.
Colaboração: Assessoria de Imprensa da Adore