Política

Édio Antônio é nome cogitado para as Eleições 2020 em Orleans

Segundo o locutor, apesar de não estar filiado a nenhum partido no momento, alguns pedidos têm sido feitos a ele, que não descarta a ideia.

Foto: Divulgação

Uma possível candidatura para as Eleições Municipais de 2020 já é cogitada em Orleans. Trata-se do locutor Édio Antônio Luz. Segundo ele, apesar de não estar filiado a nenhum partido no momento, a ideia surgiu após alguns pedidos.

“Na verdade, alguns amigos, em especial na rede social, começaram este chamado, que está ganhando corpo, o que eu respondo quando sou questionado é o seguinte: Orleans me recebeu de braços abertos nestes mais de 20 anos e, de minha parte, qual foi o abraço de agradecimento ao povo de Orleans?”, disse ele.

Édio disse não descartar a possibilidade. “Agradeço as manifestações na qual tenho recebido nestes últimos meses, uma candidatura de minha parte tem que passar pelas três peneiras: Deus, família e povo. Convite de filiação partidária já recebi, mas essa é outra decisão que necessita ser muito bem pensada. Se é ser ousado demais, então que seja uma candidatura à prefeito ou vice-prefeito, quem sabe, 2020 está logo ali”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: “Acredito que a vez agora é do PSDB”, afirma presidente do partido sobre disputa pelo Executivo

O presidente do partido, Lucas Canever Librelato, conversou com a Redação do Sul In Foco e falou dos objetivos do PSDB

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Em visita ao estado, ministro da Saúde elogia política catarinense de enfrentamento à pandemia

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, participou de uma reunião de trabalho com o governador Carlos Moisés e outras autoridades catarinenses na Casa D´Agronômica na manhã desta quarta-feira, 22.