Ideia de unir a boa-nova às cores da ponte foi de Isadora, professora que contou à reportagem ter acompanhado todas as fases de construção da ponte, entre 2012 e 2015, quando a estrutura foi inaugurada. Bebê se chamará Helena.
Quem já está acostumado a trafegar pela Ponte Anita Garibaldi sabe que ela muda de cor, mas só os mais atentos perceberam que na noite de sábado, 24, a estrutura alternou entre rosa e azul várias vezes.
A explicação para isso é que as tonalidades dos estais que dão fama à construção foram utilizados para revelar o sexo do bebê que o casal Isadora Rechia e Luís Gustavo Mendes espera. A revelação ocorreu ontem, mas só foi divulgada publicamente neste domingo, 25, através de reportagem de David Morona, da NSC TV Criciúma, para o programa Fantástico, da TV Globo. Assista à matéria aqui.
A ideia de unir a boa-nova às cores da ponte foi de Isadora, que é professora e contou à reportagem ter acompanhado todas as fases de construção da ponte, entre 2012 e 2015, quando a estrutura foi inaugurada.
“Foi a ligação mais incrível que já recebi na minha vida, um pedido inusitado para que a ponte fosse a porta-voz da anunciação da vida”, comentou a gerente de Relações Institucionais da CCR, Simone Suzzin, na matéria. Gustavo contou que, mesmo antes de saber o resultado, havia uma expectativa que fosse menina, o que foi confirmado pela cor rosa da ponte. A bebê se chamará Helena.
Se no sábado, amigos e familiares foram reunidos para a revelação às margens das águas do Canal de Laranjeiras; neste domingo, a família se reuniu em frente à televisão.
Com informações do Agora Laguna