As três filhas de uma russa, de 42 anos, estavam sem as mínimas condições de higiene, desnudas e dormindo na rua, em Jaguaruna
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto de bicicleta, porém, ao encontrar a suspeita, uma mulher russa, de 42 anos, se surpreendeu com as condições que estavam vivendo as filhas da estrangeira. Três crianças localizadas pela guarnição, sem as mínimas condições de higiene, desnudas e dormindo na rua, no bairro Garopaba do Sul, em Jaguaruna. A ocorrência registrada como maus tratos foi registrada na tarde desta última quinta-feira, dia 1°.
Segundo a guarnição, um adolescente, de 17 anos, informou que teve sua bicicleta furtada, por volta das 14h30min, e que a suposta autora havia deixado a bike em um mercado da região. Chegando no local, o proprietário sinalizou quem era a mulher, e onde ela estava morando.
Após deslocamento, os militares localizaram a mulher russa, sendo constatado que ela não falava a língua portuguesa. Na localidade, estavam três crianças, todas filhas da suspeita, sem qualquer condições de higiene, com falta de roupa, e vivendo na rua. Foi acionado o Conselho Tutelar e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Com informações do TNSul