Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de suposta confusão em uma bar de Treze de Maio

Foto: Divulgação
Uma ocorrência em um bar em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, terminou em desacato no fim da tarde de quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma suposta confusão em um estabelecimento no Centro.
Seis pessoas teriam se envolvido em confusão no bar
Ao chegar no local, a guarnição constatou que a princípio cinco homens e uma mulher estariam envolvidos. No entanto, só dois estavam no local e não quiseram registrar boletim.
Neste momento, os policiais militares orientaram os dois a saírem do estabelecimento. Mas outro homem, que não tinha relação com a ocorrência, se “intrometeu”.
Segundo a guarnição, esse homem teria dito que “ninguém precisaria sair do local, já que a polícia não teria nada que se intrometer em suas vidas”.
Diante disso, os militares pediram para que o homem não se envolvesse, mas ele continuou a desobedecer as ordens. Ele afirmou que “os policiais não eram homens para atenderem ocorrência pois eram fracos e despreparados”.
Após pedido para que se afastasse, o homem não obedeceu e se jogou no chão. Ele ainda gritou que “ninguém era homem para contê-lo”.
Após ser contido com força física dos policiais, um Boletim de Ocorrência foi lavrado.,
Com informações do TNSul