Um alarme disparado. Este foi o sinal de alerta que movimentou policiais militares de Tubarão na noite dessa terça-feira. O trabalho resultou na detenção de dois homens suspeitos de tentarem arrombar um caixa eletrônico na agência do Banrisul.
Por volta das 23 horas, uma guarnição foi acionada ao estabelecimento bancário, localizado nas proximidades da Central de Plantão Policial (CPP), no centro. Quando os policiais militares chegaram ao local, uma placa de acesso ao fundo de um equipamento estava danificada.
Um dos funcionários repassou as imagens das câmeras de segurança aos policiais, que iniciaram várias rondas. No início da madrugada, um vigilante da agência desconfiou de um carro estacionado em frente ao banco e novamente a Polícia Militar foi chamada.
Os dois ocupantes, um de 30 anos e outro de 33, foram abordados. A dupla é de Joinville e foram encontrados um alicate e um pedaço de tecido. Na CPP, os dois homens foram questionados e liberados em seguida, por não existirem provas concretas do crime.
Com informações do Jornal Notisul