Segurança

Dupla é presa em Urussanga após furtar sítio em Bom Jardim da Serra

Os ladrões são especialistas neste tipo de crime, totalizando juntos, quase 50 passagens policiais. PM de Orleans realizou na prisão na SC-108.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Juntos somam quase 50 boletins de ocorrência, sendo a maioria deles por furto. E pelo mesmo crime, dois ladrões foram presos na noite desta terça-feira (05) após furtar diversos objetos de um sítio em Bom Jardim da Serra. A abordagem do carro onde estavam os criminosos ocorreu por volta de 20 horas, na comunidade de Rio Maior, em Urussanga.

A Polícia Militar de Orleans foi informada através da Central de Emergência, pelo proprietário do sítio. Uma VW Saveiro de cor branca estaria se dirigindo a cidade de Urussanga, pela SC-108. O acompanhamento pela PM iniciou e o carro com os objetos e os criminosos foi localizado.

O proprietário esteve no local e reconheceu o televisor, lava-jato, roçadeira, bicicleta e utensílios utilizados em cavalgadas que estavam dentro da caminhonete com os ladrões. Além disso, os policiais encontraram também um celular, R$ 76 em dinheiro e uma alicate.

O relato dos ladrões.

Os criminosos são W.A.S. de 33 anos e J.C.S.M. de 43 anos, ambos da cidade de Criciúma, sendo o primeiro, natural de Porto Alegre/RS. Em depoimento aos policiais, eles relataram que estavam na casa de um amigo na cidade de Bom Jardim da Serra e, quando passaram pelo sítio desocupado, resolveram praticar o crime.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio