Investigação teve origem em Lauro Müller; Indivíduos foram detidos no bairro Jardim União
Em Criciúma, uma dupla foi presa pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jardim União na manhã desta sexta-feira, dia 18. A Polícia Civil de Santa Catarina, também apreendeu as drogas, já fracionadas em pequenas porções, prontas para a venda, balança de precisão, dinheiro e anotações referentes à contabilidade do tráfico.
A investigação teve origem em Lauro Müller, com relação ao crime de tráfico de drogas no bairro Guatá. No dia 04 de setembro, ocorreu operação policial no local, em que a Polícia Civil prendeu outros dois indivíduos praticando o mesmo crime. No entanto, outras diligências foram realizadas, para identificar o possível responsável pela “gerência” da biqueira.
Segundo a Polícia Civil, os entorpecentes eram trazidos do município de Criciúma. Um responsável teria repassado o local para um subordinado, agora preso, realizar o tráfico. Dessa forma, foi justificado o mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.
Novas investigações serão realizadas para capturar todos os envolvidos, por meio da coleta dos os elementos indiciários pertinentes, que possibilitarão a responsabilização criminal.
Com informações do TNSul