Segurança

Dupla é presa após furtar produtos e anunciar na internet em Criciúma

Um dos criminosos, durante a abordagem, tentou engolir 25 pedras de crack, porém, não conseguiu e acabou cuspindo

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois envolvidos em um furto dentro de um estabelecimento comercial, em Criciúma. Um dos criminosos, durante a abordagem, tentou engolir 25 pedras de crack, porém, não conseguiu e acabou cuspindo. A ocorrência foi registrada neste último domingo, dia 17, e o crime foi realizado pela dupla na sexta-feira, dia 15.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o proprietário, itens como skate, roupas e relógios haviam sido levados da sua loja. Os produtos que foram furtados, apareceram para a venda em uma rede social, e diante da visualização, o dono marcou de “comprar” a mercadoria, com os envolvidos.

A vítima solicitou o apoio da guarnição policial para o encontro. No local combinado, a PM localizou um homem e uma mulher, em posse de um skate. Durante a abordagem, o suspeito retirou uma sacola do bolso e tentou comer, mas acabou cuspindo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Em seguida, os policiais verificaram que se tratava de um pacote com droga, sendo 9.8 gramas de crack, totalizando 25 pedras. Posteriormente, foi encontrado R$ 180,00 em notas diversas. Dois aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os dois detidos para a delegacia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo

A informação é apresentada e discutida no relatório “Estado da Banda Larga 2019”, da Comissão de Banda Larga, grupo que reúne representantes de empresas e das Nações Unidas.

PRF recupera produtos furtados de shopping center de Tubarão e prende cinco pessoas

Os policiais viram que no veículo havia grande quantidade de produtos novos, totalizando aproximadamente R$ 5.000,00, sem etiqueta e sem preço.

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados