Contra um deles, já havia várias denúncias feitas pela mãe, que o mesmo estava portando uma arma de fogo
Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar (PM) após tentarem realizar um assalto no bairro Boa Esperança no começo da noite deste último domingo, dia 30, em Sombrio. Junto com eles, foi apreendida uma arma de fogo, na qual, já havia sido denunciada pela mãe de um dos suspeitos.
Segundo a solicitante, a dupla estava com moletons escuros, sendo eles, magros e altos, e ao ver os dois tentando realizar o roubo, saiu correndo e em desespero acionou a PM. Foi repassado para a guarnição, que eles haviam entrado em um táxi, estilo sedan de cor vermelha, após alguns minutos, estavam se deslocando para o Centro de Sombrio.
Na avenida Getúlio Vargas, realizando procedimentos de trânsito, a PM visualizou o carro citado passando, vindo na direção da viatura. Em abordagem, foi constatado na parte de trás, a presença dos dois criminosos.
Contra um deles, já havia várias denúncias feitas pela mãe, que o mesmo estava portando uma arma de fogo. Sendo que um boletim de ocorrência foi registrado sobre o fato na mesma data da tentativa do assalto, e outro no dia anterior.
Conforme a guarnição, pelo lado de fora do carro, estava um odor de maconha, vindo do local que ambos estavam. A arma foi localizada com eles no banco de trás do automóvel, sendo ela uma espingarda calibre .36, tipo garrucha, adulterada com cano serrado.
De acordo com um dos abordados, a arma seria do outro homem. A dupla foi presa e o boletim de ocorrência confeccionado.
Com informações do TNSul