Segurança

Dupla ameaça atear fogo em casa e carro de moradora de Barro Branco e é presa pela PM

Ao ser detido, um dos acusados desacatou os policiais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller com o apoio de uma viatura da Polícia Militar Rodoviária de Guatá e outra da PM de Orleans, deteve na noite desta terça-feira (4), por volta das 18h30min, dois jovens, um de 25 e outro de 26 anos de idade, acusados de ameaçar moradores do distrito de Barro Branco e por um deles ter desacatado a autoridade policial.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por uma moradora, que disse ter sido ameaçada pelos acusados, que falaram que iriam atear fogo em sua casa e no seu veículo. “Como a moradora relatou que a dupla estaria armada e que no local, um bar da comunidade, havia cerca de trinta pessoas, achamos por bem solicitar reforço”, informou um policial militar.

Quando a polícia chegou ao local, os dois acusados já haviam se evadido em uma motocicleta. Em buscas pela região, os dois foram localizados em outro bar da localidade. Os policiais revistaram os dois, mas nenhuma arma foi encontrada com eles. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Ainda conforme a PM, o rapaz que conduzia a motocicleta não possuía habilitação e por isso a moto foi apreendida.