Segurança

Duas pistolas são encontradas na rua no mesmo dia em Araranguá

Ambas as pistolas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia

Foto: PM/Divulgação

No sábado, dia 13, duas armas de fogo foram descobertas abandonadas em espaços públicos no bairro Morro dos Conventos, em Araranguá. A suspeita é que as pistolas estejam relacionadas a suspeitos que foram perseguidos pela Polícia Militar (PM) durante uma ocorrência na noite da última sexta-feira, dia 14.

A primeira arma foi localizada por volta das 7h30 da manhã desse sábado, próximo a um campo de futebol. Um cidadão encontrou o objeto em um gramado e imediatamente acionou a PM. A pistola, que apresentava numeração de série e ferrugem no ferrolho, estava acompanhada de um carregador, porém sem munições.

Posteriormente, por volta das 20h30, os policiais foram novamente chamados para lidar com outra ocorrência de descoberta de arma de fogo nas proximidades do mesmo local atendido pela manhã. Um homem informou à PM que avistou a pistola em uma rua de acesso ao bairro Morro dos Conventos, próximo a um parquinho, e a entregou à guarnição.

Ambas as pistolas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Moção em prol dos produtores de fumo

A proposta propõe que a classificação do fumo seja feita na propriedade rural e não mais somente na indústria ou na empresa que comercializa o tabaco.

Vereadores de Orleans aprovam Projetos de Lei, Projetos de Decretos Legislativos e Indicações

Na ocasião, uma homenagem foi entregue à Big Jack e quatro personalidades locais fizeram uso da tribuna.

Rotary Clube realiza 11ª edição do Galetaço para manter banco ortopédico em Lauro Müller

Os ingressos já estão à venda, com valores de R$ 50 para adultos e R$ 25 para crianças de 7 a 10 anos

Jim Clark: O “Escocês Voador” e Sua Reverenciada Trajetória no Automobilismo