Foram apreendidos um resolver calibre .32, quatro munições do mesmo calibre, e quantidade significativa de entorpecentes, incluindo-se ecstasy, maconha e haxixe
![](https://www.sulinfoco.com.br/wp-content/plugins/lazy-load/images/1x1.trans.gif)
Foto: Divulgação PCSC
Na manhã desta quinta-feira, 14, em operação coordenada pela DIC de Tubarão, que contou com participação da DIC de Laguna e da Delegacia de Polícia de Imbituba, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na Praia do do Rosa, em Imbituba.
O mandado decorre de investigação que apura tráfico de drogas que teria origem na localidade alvo e com distribuição para Tubarãe e região. Os elementos de informação coletados justificaram a representação para cumprimento de mandado de busca e apreensão. A representação foi deferida pelo juízo da Vara Criminal de Imbituba, após manifestação favorável do Ministério Público local.
Nesta manhã, policiais civis da DICs de Tubarão e Laguna e da DPCo de Imbituba deram cumprimento do mandado, que resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de um resolver calibre .32, quatro munições do mesmo calibre, e quantidade significativa de entorpecentes, incluindo-se ecstasy, maconha e haxixe.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Imbituba para os procedimentos legais.