A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, dia 17
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem responsável por esfaquear duas pessoas na madrugada desta terça-feira, dia 17, em Laguna. As tentativas de homicídio foram registradas no bairro Mar Grosso, por volta das 3h.
De acordo com a guarnição militar, o primeiro esfaqueamento ocorreu em um bar, localizado na Avenida Senador Gallotti. A vítima, de 34 anos, relatou que estava no estabelecimento quando o autor do crime chegou e pediu um cigarro. O homem negou a solicitação e recebeu ameaças, em seguida foi atacado com um golpe de faca na região das costas. O atingido deixou o local e tentou buscar ajuda em um hotel, porém, não teve sucesso. Diante da cena, o agressor se aproximou novamente e desferiu mais um golpe de faca, fugindo da localidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou o ferido até um hospital.
A PM estava no local prestando os procedimentos cabíveis, quando recebeu a informação de outro esfaqueamento pelas proximidades, na rua Imarui. A vítima, de 54 anos, foi atingida com um golpe de faca e também foi levada para o hospital, desta vez, pela equipe do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais identificaram que o autor da segunda tentativa de homicídio seria o mesmo homem que cometeu o esfaqueamento anterior. Após rondas, os militares encontraram o autor das facadas, de 35 anos, portando a arma branca usada nas duas ocorrências. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.
Com informações do TNSul