Segurança

Duas pessoas ficam feridas após carro sair da pista e capotar na BR-101

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, em Araranguá

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma saída de pista seguida de capotamento, na BR-101, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, na madrugada deste domingo. Chegando no local, foi confirmada a natureza da ocorrência. Uma mulher já estava sendo atendida pela equipe da CCR.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Já o homem foi encontrado consciente, orientado, sinais vitais normais, deambulando no local, apresentando ferimento lacerante no antebraço direito e mão esquerda. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá para cuidados médicos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.