Trânsito

Duas mortes são registradas

Uma ocorreu ontem em Tubarão e a outra em Imbituba.

Fotos:Divulgação/Notisul

Fotos:Divulgação/Notisul

Um grave acidente tirou a vida de Valdinei Salasario Antunes, de 37 anos. O tubaronense trafegava no sentido sul na BR-101, ontem por volta das 5 horas, quando perdeu o controle da direção e caiu em um barranco no bairro Revoredo, na Cidade Azul.

Segundo informações de testemunhas, Valdinei – conhecido como Nei Aranha – ainda saiu do automóvel, deu alguns passos e caiu. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, ele estava sem os sinais vitais.

Dentro do carro também estava seu primo, que foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC e passa bem. O corpo de Valdinei foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. Ele morreu por politraumatismo.

Valdinei era solteiro, mecânico e morava no bairro Oficinas. Ele começaria hoje em um novo emprego.

A missa de corpo presente será realizada às 9 horas na Igreja Matriz São José Operário, na localidade onde residia, seguida do sepultamento no Cemitério Horto dos Ipês, no bairro Monte Castelo.

Homem morre atropelado em rodovia

Augusto César da Silva, de 52 anos, atravessava de bicicleta a BR-101, no bairro Mirim, em Imbituba, na sexta-feira, quando foi atingido por uma motocicleta. Ele caiu na rodovia e uma carreta o atropelou. Motoristas que trafegavam no mesmo sentido relataram que o condutor do caminhão não parou para prestar socorro. A vítima morava na mesma localidade e morreu em frente a sua residência. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de Laguna. Segundo o site Notisul, a causa da morte foi traumatismo craneoencefálico.