Trânsito

Duas colisões com vítimas ocorrem simultaneamente na SC-108, em Braço do Norte

Duas colisões traseiras ocorreram em menos de dez minutos, nos quilômetros 315,9 e 316,5 da SC-108, uma distância de 700 metros entre uma e outra, próximas à empresa Doces Áurea (apenas referência), por volta das 19 horas desse sábado (4). Ambas foram atendidas pela Polícia Militar Rodoviária – PMRv do Guatá.

A primeira envolveu um GM Astra, com placas de Braço do Norte, conduzido por E. A. T. P., de 29 anos, e um Chevrolet Omega, placas de Braço do Norte, cujo condutor fugiu do local do acidente. O motorista do Astra informou à PMRv que bateu na traseira do outro carro. Ambos os condutores desceram do veículo saíram dos veículos e discutiram, chegando, inclusive, a entrar em vias de fato.

Em seguida, um deles fugiu. O outro, por sua vez, foi encaminhado para o hospital. Enquanto a briga ocorria, a condutora de um Volkswagen Gol, com placas de São Ludgero, S. S. S., de 42 anos, passou pelo local e ficou nervosa com a discussão. Poucos metros depois, teve um mal súbito, desmaiou e colidiu na traseira de um Hyundai HB20, placas de Laguna, conduzido pela M. C. S., de 40 anos.

A condutora do Gol foi encaminhada para o hospital. Segundo a PMRv, ela disse que não lembra do ocorrido, apenas se recorda de acordar já no hospital. A outra motorista não se feriu. Filas em ambos os sentidos da rodovia se formaram devido aos acidentes.

[soliloquy id=”181390″]