Geral

Duas audiências públicas serão realizadas esta semana em Imbituba

As reuniões fazem parte de um ciclo de audiências que será feito em todas as regiões do município, que abrangem os 30 bairros de Imbituba.

Divulgação

A Diretoria do Orçamento Participativo da Prefeitura de Imbituba realiza, nesta terça-feira (23), mais uma reunião com a comunidade. A partir das 19h, a equipe do OP estará no salão paroquial do bairro Sagrada Família, para conversar com os moradores dos bairros, Campo da Aviação, Porto da Vila, Sagrada Família, Vila Nova e Vila Santo Antônio.

Na quarta-feira (24), o encontro será no salão paroquial do bairro Vila Alvorada (Aguada). Esta reunião é voltada aos moradores dos bairros, Paes Leme, Centro, Vila Alvorada, Village, Ribanceira, Vila Nova Alvorada e Vila Esperança.

“As Audiências Públicas do Orçamento Participativo tem a finalidade de encontrar os cidadãos para debater sobre as necessidades das pessoas e dos bairros e sobre o que a prefeitura já conseguiu realizar”, disse Davi Schmidt, Diretor do Orçamento Participativo de Imbituba.

As reuniões fazem parte de um ciclo de audiências que será feito em todas as regiões do município, que abrangem os 30 bairros de Imbituba.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.