Segurança

Dono de revenda é suspeito de golpe

A suposta vítima deixou o carro para ele vender e não recebeu pelo automóvel

A revenda fechou, os carros sumiram e os clientes, pouco a pouco, descobrem prejuízos. Um inquérito foi instaurado na Central de Plantão Policial (CPP) para apurar um possível golpe aplicado pelo proprietário do estabelecimento de Tubarão. Ele também teria desaparecido.

Por enquanto, dois possíveis clientes registraram boletim de ocorrência, mas há possibilidade de que mais pessoas tenham sido vítimas e venham a procurar a polícia nos próximos dias. De acordo com um dos clientes que foram lesados, o proprietário da revenda, que era localizada na avenida Padre Geraldo Spettmann, fechou o estabelecimento e levou junto o carro deixado para ser vendido, sem pagá-lo.

O delegado da CPP Bruno Marinho confirmou estar investigando o caso. “A revenda simplesmente fechou e ele esvaziou o pátio. Em um dos registros, por exemplo, a suposta vítima deixou o carro para ele vender e não recebeu pelo automóvel. Posteriormente, ele descobriu que o automóvel havia sido financiado em nome de uma terceira pessoa”, explica o delegado.

O veículo Astra acabou sendo encontrado pela própria vítima com uma quarta pessoa. A outra venda que já é investigada é de uma caminhonete Mitsubishi Pajero. Clientes da revenda que se sentiram lesados podem procurar a CPP para registrar boletim de ocorrência.

Diário do Sul