Segurança

Dono de lavação é preso novamente em Siderópolis

Polícia Civil foto de arquivo

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Siderópolis deu cumprimento a um mandado de prisão contra o dono, de 36 anos de idade, de uma lavação localizada na área central do município. O homem era suspeito de estar novamente comercializando cocaína nas dependências do estabelecimento.

“Nosso objetivo é combater e reprimir o tráfico de drogas, pois o tráfico está entre os crimes que mais atormentam a sociedade moderna. Além disso, esse crime também fomenta o tráfico de armas e a prática de outros delitos, como o roubo e furto por parte dos usuários, para manter o vício”, comentou o responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Siderópolis, agente Frank Willy Vieira.

Após a Polícia Civil ter recebido denúncias sobre o tráfico na lavação, deu início às investigações, visando coletar provas sobre o crime. Após isso, foi representado ao Poder Judiciário, pela prisão cautelar do suspeito, que foi deferida pelo Magistrado e cumprida pelos Agentes.

O mesmo homem já havia sido preso cautelarmente pela Polícia Civil em março deste ano, após suspeitas sobre o mesmo crime. Porém, em virtude de um Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça, aguardava o julgamento em liberdade.

Com informações do site Siderópolis Notícias

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.