Pedro Paulo Guerreira de Oliveira, 42 anos, estava de saída temporária do presídio e morreu com um tiro no peito. O outro foi baleado na perna
Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite desta terça-feira, no Bairro Paraíso, em Criciúma. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 21h30min até a Rua Almerindo de Bitencourt.
Chegando ao local, em uma casa de madeira, foi constatado que dois homens estavam feridos por arma de fogo. Um deles foi encaminhado com um tiro na perna pelo Samu ao Hospital São José. Já Pedro Paulo Guerreira de Oliveira, 42 anos, morreu no local.
Vítimas foram chamadas
Segundo informações colhidas no local pela PM, dois jovens de bicicleta passavam pela rua e chamaram as vítimas. Quando eles saíram para verificar do que se tratava foram recebidos a balas.
Eles ainda conseguiram fugir para dentro da residência. De Oliveira morreu com um tiro no peito em uma sala. Familiares estavam no local. A PM informou que ele estava de saída temporária do Presídio Santa Augusta há sete dias.
A mãe dele passou mal e foi encaminhada para atendimento no hospital.
A Tribuna
[soliloquy id=”7463″]