Assunto predominante continuou sendo o Hospital Henrique Lage.
Dois vereadores fizeram pronunciamentos na sessão desta segunda-feira (26), na Tribuna da Câmara. No primeiro momento, o vereador Antonio Nunes (PSDB), destacou o seu descontentamento com relação a algumas colocações feitas pelo diretor clínico do Hospital Municipal Henrique Lage, Dr. Daniel Proença Feijó, em sua participação na sessão da câmara realizada no dia 19 de março.
“O ser humano normalmente erra e ele, infelizmente errou, e foi muito infeliz, dizendo que os funcionários do hospital teriam duas filas, uma para comer e outra para bater cartão”, lamentou o vereador, acrescentando que participou de uma reunião na última sexta-feira (23), com os funcionários do hospital que relataram estar aborrecidos com as colocações do médico.
O segundo vereador a usar a tribuna foi Pedro Luiz Machado (PMDB), que comemorou a realização de um de seus projetos: reforma do Centro de Múltiplo Uso do Bairro Cairu, que está em fase de conclusão. Outro pedido do vereador, e que foi citado em seu pronunciamento, foi a instalação da rede de esgoto pluvial na Rua Acari Mendes, no Bairro Içarense, e que em breve será pavimentada pelo Poder Executivo.
Para finalizar, o presidente da casa, vereador Manoel Jades Izidorio, informou que participou de duas reuniões no Hospital Henrique Lage, com funcionários e direção, onde apaziguou as intrigas que existiam no local. “Ficamos satisfeitos com o resultado dos encontros e principalmente porque todos se comprometeram em dar o melhor de si no atendimento à população”, destacou o vereador, que aproveitou para informar que na última terça-feira de cada mês, por um período de três meses, a equipe estará reunida para discutir o andamento dos serviços e as melhorias que precisam ser feitas.