Em menos de 24 horas, dois homens perderam a vida em Imbituba. Ambos foram vítimas de acidentes de trânsito registrados na cidade. O primeiro aconteceu na noite de terça-feira, e um homem faleceu após ser atropelado. Já o segundo aconteceu por volta das 12h30min de ontem e um motociclista foi a vítima.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Imbituba, o corpo de um homem sem identificação foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF de Paulo Lopes, por volta das 18h de terça-feira, às margens da BR-101. A vítima estava caída no km 275. O veículo que atropelou o homem não parou para prestar socorro e não foi localizado.
“Chegamos a ser acionados, mas quando chegamos ao local o pedestre já estava sem vida”, fala um bombeiro. O homem, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido identificado pelo Instituto Médico-Legal – IML de Laguna, que fez o recolhimento do corpo após o acidente de trânsito.
Já ontem, um jovem de apenas 23 anos foi vítima de morte prematura no trânsito. Ivanildo Santos da Silva não resistiu aos ferimentos após uma queda da motocicleta que pilotava. O acidente aconteceu no bairro Nova Brasília, em Imbituba.
O jovem chegou a ser socorrido pelos bombeiros e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu ao Hospital São Camilo, com múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. Ivanildo era natural de Alagoas, mas atualmente morava e trabalhava em uma empresa de Imbituba.
Com informações do Jornal Diário do Sul