Dupla roubou uma empresa de artefatos de concreto. Um deles usava tornozeleira eletrônica
Uma empresa de artefatos de concreto localizada no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, foi assaltada por dois bandidos armados nesta sexta-feira (6). Eles foram identificados pelos policiais militares por meio das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, que mostraram que havia uma criança no local no momento do crime.
A dupla fugiu em uma CG azul com final da placa 3. A moto foi encontrada na casa de um dos suspeitos, de 24 anos, que tinha R$ 462, estava com a mesma roupa flagrada pela câmera e não soube explicar a procedência do dinheiro para a guarnição do PPT.
O outro, de 19 anos, estava na casa da namorada e foi flagrado com a mesma jaqueta e tênis usados durante o crime, além do mesmo capacete. A vítima reconheceu os dois acusados por meio de fotos enviadas pela PM.
Ambos estavam em liberdade do presídio há pouco tempo. O mais velho, com 17 passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e roubo a pedestre, estava liberdade há menos de um mês. Já o mais jovem possui 35 boletins de ocorrência, entre tráfico, furto a residência e receptação de veículo roubado, havia saído há pouco mais de dois meses do presídio e ainda usava tornozeleira eletrônica.
Com informações do Sul Agora