Segurança

Dois homens são presos após agredir suas esposas, no Vale

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em menos de sete horas foram três casos de Maria da Penha, mas em apenas dois deles os agressores foram presos na região do Vale do Braço do Norte.

Por volta das 23h40min deste sábado (06), M.M.D de 20 anos ameaçou sua esposa S.O.S com 15 anos de idade. O fato aconteceu no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.

A Polícia Militar foi chamada e flagrou a ação do esposo, que estava totalmente embriagado. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o acusado foi preso.

Em Rio Fortuna, o desentendimento entre marido e esposa terminou na delegacia. O marido V.J.M de 46 anos, ameaçou de morte sua esposa B.G de 47 anos.

O fato aconteceu por volta das 02h40 mim deste domingo (07), na residência do casal localizada na SC-108, próximo a entrada da cidade. Segundo relatos, V. estava embriagado e não aceitava a separação proposta pela esposa. Mediante a ação, um inquérito civil foi iniciado para apurar os fatos.

No inicio da manhã deste domingo, o marido A.S.P de 38 anos foi preso após ameaçar de morte e agredir fisicamente sua esposa F.F.N de 41 anos, em Gravatal.

Por volta de 06h35min, F. desferiu socos e pontapés na vítima. A discussão teria iniciado após uma crise de ciúme por parte do acusado enquanto estavam em uma festa de Carnaval, que acontecia em uma comunidade do interior da cidade.

Novamente, neste caso, o marido estava sob o efeito da bebida alcoólica.