A primeira vítima foi localizada pelos bombeiros cerca de duas horas após o início das buscas, a uma profundidade de seis metros
No domingo (8), dois homens, de 17 e 39 anos, perderam a vida após a canoa em que estavam virar no Rio Caveiras, em Lages, na Serra de Santa Catarina. O acidente envolveu seis pessoas no total, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar.
Quatro dos ocupantes conseguiram se salvar após caírem na água. Segundo os socorristas, o grupo estava pescando no momento em que a embarcação virou. A canoa foi encontrada na posição vertical dentro do rio, devido ao peso do motor, a aproximadamente 60 metros da margem.
O chamado para socorro ocorreu por volta das 8h, na região de Santa Terezinha do Salto, também conhecida como Salto Caveiras, onde se localiza o Rio Caveiras.
A primeira vítima foi localizada pelos bombeiros cerca de duas horas após o início das buscas, a uma profundidade de seis metros. Aproximadamente uma hora depois, o corpo do segundo homem foi encontrado a cinco metros da canoa, submerso a quatro metros de profundidade.
Após o resgate, os corpos foram removidos para a margem e entregues à equipe da Polícia Científica para os procedimentos necessários.