Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (22) para atender uma ocorrência no bairro Sanga do Marco, onde dois corpos, de uma mulher e de um homem, foram encontrados em um valo
A semana começou agitada no meio policial, em Araranguá. Por volta das 7h30min desta segunda-feira (22), populares encontraram dois corpos abandonados em um valo, no bairro Sanga do Marco. Acionada, a PM foi até o local e constatou que os corpos, de um homem e uma mulher, se encontravam próximo a uma granja de arroz, na Rua Doná T. Cristina.
Conforme informações preliminares, o corpo masculino possuía marcas de disparos, realizados com arma de fogo e cortes na região do pescoço, apontando um possível degolamento. Já o corpo da mulher possuía marcas de espancamento na cabeça.
Mediante os fatos, a PM acionou o Instituto Geral de Perícias – IGP, que por volta das 8h15,om recolheu os dois corpos. A Polícia Civil também foi até o local para iniciar as investigações. Os dois corpos se encontram no IGP, localizado junto à 1ª Delegacia de Polícia, aguardando serem identificados.
Com informações de Felipe Balthazar / Revista W3