Segurança

Dois adolescentes são apreendidos após furtarem motocicleta em Criciúma

A dupla confessou o crime durante a madrugada desta sexta-feira, dia 18

Foto: Divulgação/PM

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por furtarem uma motocicleta durante a madrugada desta sexta-feira, dia 18, em Criciúma. O crime aconteceu na rua Felipe Schmidt, na área central da cidade. Em rondas pelas proximidades do Hospital São José – HSJ (apenas referência), a Polícia Militar (PM) foi abordada por alguns vigias.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo os profissionais, dois jovens tinham acabado de passar pelo local, empurrando uma moto em atitude suspeita. Durante procura pela área, juntamente com os vigias, a dupla foi encontrada, porém, sem a motocicleta. Em seguida, a moto foi localizada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ambos os autores confessaram a prática do furto, sendo apreendidos, junto com a moto.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Polícia apreende dois adolescentes vendendo drogas em Tubarão

Os jovens estavam com mais de 100 pedras de crack

Poder Judiciário catarinense registra 435 adoções de crianças e adolescentes em 2019

Com objetivo incentivar a adoção tardia e identificar famílias para as crianças e adolescentes acolhidos que se encontram aptos para serem adotados, o Judiciário catarinense lançou o Programa Busca Ativa, em julho de 2019.