Saúde

Diversas atividades serão realizadas pelo Centro de Referência de Saúde da Mulher em Imbituba

Serão exibidos vídeos, ofertados dias de beleza, exames preventivos, testes rápidos e, como é tradição, será realizada a campanha Lenços do Bem

Divulgação

O município de Imbituba iniciou o mês com uma extensa programação voltada a campanha Outubro Rosa. A Secretaria de Saúde organizou diversas atividades, que serão realizadas no Centro de Referência de Saúde da Mulher (CEREM), no Centro.

Serão exibidos vídeos, ofertados dias de beleza, exames preventivos, testes rápidos e, como é tradição, será realizada a campanha Lenços do Bem, que todos os anos faz a arrecadação de lenços para as pacientes em tratamento de câncer do município.

“Além do Centro de Referência de Saúde da Mulher, cada Unidade Básica de Saúde (UBS) estará fazendo a sua programação do Outubro Rosa individualmente. No dia 25 de outubro, nós faremos um fechamento no Centro de Imbituba, com todos os postos, o CEREM e a Rede Feminina de Combate ao Câncer”, salientou a Secretária de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Atendimento aos estudantes com atividades não presenciais alcança 97% da rede estadual de ensino

O relatório da Diretoria de Ensino da SED indica que 522.325, dos 537.584 alunos matriculados na rede, estão acessando as atividades remotas de forma virtual ou com os materiais impressos.