Rapaz e a irmã foram até a casa do suspeito para conversar sobre uma situação que teria acontecido em uma festa no dia anterior; ocorrência foi registrada em Passo de Torres
Um jovem, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (1°), no Centro de Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) informou que estava em deslocamento, quando encontrou o rapaz com ferimentos de arma de fogo.
Devido à gravidade dos ferimentos, a guarnição levou o jovem a uma unidade hospitalar em Torres, município vizinho, no Rio Grande do Sul. Depois, os militares se deslocaram para a casa da vítima e, lá, conversaram com a irmã do rapaz.
Tentativa de homicídio aconteceu durante uma discussão
A familiar, de 32 anos, informou que ela e o irmão foram até a casa de uma terceira pessoa “conversar sobre uma situação ocorrida em uma festa na noite anterior”. No entanto, durante a discussão, o suspeito, de 24 anos, entrou em um quarto e saiu atirando.
Veja também: Homem é preso por agredir e ameaçar ex-companheira após término em Tubarão
Um dos disparos, então, acertou o jovem pelas costas. A PM fez rondas, mas o acusado, que possui passagens policiais, não foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações.
A guarnição da Polícia Militar informou que até o fechamento da ocorrência, na noite de domingo, o jovem estava em “quadro clínico estável no hospital”.
Com informações do ND+