No local de origem duvidosa, as agressões começaram. O companheiro tentou diversas vezes provocar o desmaio da sua parceira com golpes de mata leão
Uma mulher foi agredida e correu risco de morte na noite deste último domingo, dia 19, em Criciúma. O marido da vítima, autor dos ataques, está foragido após levar a esposa para uma área de mata, e tentar ‘apagar’ a mulher, por volta das 22h. A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 6h, desta segunda-feira, dia 20, e encontrou a companheira no bairro Linha Batista, em estado de choque, recebendo ajuda de moradores da localidade.
Segundo relato, o casal teve uma discussão, momento que o suspeito decidiu ir até a casa do seu pai, em Jaguaruna. Ambos entraram no carro para deixar o esposo no destino combinado. Durante o trecho, o homem mudou a rota para um caminho desconhecido, chegando em um matagal.
No local de origem duvidosa, as agressões começaram. O companheiro tentou diversas vezes provocar o desmaio da sua parceira com golpes de mata leão. Utilizou um produto para sufocar ela através da inalação forçada, apertando a mão contra o seu rosto, de forma que alcançasse a sua boca e nariz.
Conforme a mulher, quando o motorista parou o veículo, ela percebeu que haviam duas cordas no interior, sendo que neste instante, conseguiu fugir e pedir ajuda em residências próximas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimentos para a esposa. Foram constatados, pequenos hematomas no braço esquerdo, entre os dedos, na perda direita e na cabeça ao lado esquerdo. De acordo com a alegação, o marido também apertou com força o seu abdômen, o que causou sangramento.
O agressor não foi encontrado. A PM segue nas buscas, além do auxílio à vítima através da Rede Catarina de Proteção à Mulher.
Com informações do TNSul