Vizinhos das vítimas relataram que homens chegaram à residência e sequestraram um casal, colocando marido e mulher dentro de um veículo e saíram do local
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá instaurou um inquérito para apurar o crime de sequestro ocorrido na noite de terça-feira, 03, no bairro Coloninha, em Araranguá. Os fatos ocorreram próximo às 22h, quando vizinhos das vítimas relataram que homens chegaram à residência e sequestraram um casal, colocando marido e mulher dentro de um veículo e saíram do local. Já no início do atendimento, a Polícia Militar apontou dois suspeitos do crime e conduziu-os para a Central de Polícia.
Caso pode estar relacionado com sumiço de Karol
Os jovens sequestrados foram ouvidos na tarde desta última quarta-feira, dia 4, e relataram como os fatos ocorreram. O homem apresentava lesões no rosto. “A motivação do crime ainda está em investigação, inclusive se há relação com a mulher desaparecida na madrugada de segunda para terça desta semana”, revela o delegado Jair Duarte, da DIC.
Karol Souza, de 24 anos, está desaparecida desde a madrugada da última terça-feira, 03. Ela e sua amiga (Gabriela Rocha, de 21 anos) sumiram de casa, conforme relato de familiares, que contaram para a polícia que ao chegarem na casa da jovem no começo da manhã daquele dia, nenhuma das moças estava. O pai de Karol contou que a televisão e o ventilador estavam ligados, assim como, o celular da filha havia ficado no imóvel.
Com informações do TNSul