Ele foi identificado pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, em diversos furtos ocorridos em Tubarão e em um roubo a uma mulher
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), prendeu, na última quarta-feira, 08, em Tubarão, um homem conhecido pela prática de crimes patrimoniais, ostentando cerca de 75 passagens policiais.
Ele foi identificado pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, em diversos furtos ocorridos em Tubarão e em um roubo a uma mulher. No curso do inquérito policial que apurou as condutas praticadas por um mesmo homem, após a coleta de robusto conjunto probatório, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, pleito que fora deferido pelo Juízo Criminal da Comarca de Tubarão.
Durante alguns meses o investigado permaneceu foragido, contudo, na última quarta-feira, investigadores da DIC de Tubarão lograram êxito em localizá-lo, tendo ele sido encaminhado à sede da DIC de Tubarão e após os procedimentos de polícia judiciária ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Com informações do TNSul