Jardeson Diniz Cavalcante, vulgo “Pretinho", de 25 anos, possui três mandados de prisão por roubo, homicídio, receptação e formação de quadrilha.
A DIC de Criciúma, através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes, localizou e prendeu Jardeson Diniz Cavalcante, vulgo “Pretinho”, de 25 anos, natural da cidade de Russas, no Ceará.
A prisão decorreu de informações repassadas pela Polícia Civil de Russas, informando que Jardeson estaria residindo no bairro Linha Anta, em Criciúma, e que ele possui três mandados de prisão referentes aos crimes de roubo, homicídio, receptação e formação de quadrilha praticados no estado do Ceará. Além disso, apontou que ele é integrante de uma facção criminosa que age em todo o país.
Conforme o delegado de Polícia da DIC de Criciúma, André Milanese, Jardeson estava há três anos foragido do sistema prisional cearense, sendo localizado nesta tarde no bairro Linha Anta. Ele tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis. O criminoso estava utilizando uma carteira de identidade falsa, sendo autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, cuja pena varia de dois a seis anos de reclusão. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele será encaminhado ao presídio local.