A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma apreendeu na tarde desta terça-feira (3), diversos objetos roubados de uma residência, do bairro Santa Bárbara, utilizada como depósito por uma quadrilha que vem realizando crimes na região.
Conforme o site Engeplus, o delegado responsável pelo caso, André Milanese, informou que foi encontrado na casa um veículo Fluence GT, ano 2015, roubado no dia 15 deste mês, no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna. O carro ainda estava com uma placa clonada.
Além do veículo, também foram apreendidos do interior da residência duas espingardas de calibre 12 e 20, um fuzil de calibre 22; um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar; joias e relógios roubados dia 22, de uma loja no Distrito de Caravaggio, município de Nova Veneza; pares de sapatos e meias novos, uma câmera GoPro, pé de pato, bebidas alcóolicas, uma máquina de lavar, climatizador de ar, TV de LED 32” marca LG, prancha de surf e um ventilador.
Ainda de acordo com o delegado, não havia ninguém na residência, mas no cômodo onde estavam guardados os objetos roubados, foram encontrados alguns documentos de um homem de 44 anos, com antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. "A investigação prossegue visando apurar o envolvimento do suspeito nos roubos citados, bem como para identificar outros integrantes da quadrilha", informa Milanese.