Geral

Dia do consumidor: data será marcada por atendimentos ao público em Imbituba

Um grande evento, aberto ao público, será realizado na tarde da próxima quinta-feira (14) no calçadão da Rua Nereu Ramos, no Centro de Imbituba.

Foto: Divulgação

Um grande evento, aberto ao público, será realizado na tarde da próxima quinta-feira (14) no calçadão da Rua Nereu Ramos, no Centro de Imbituba. No local, próximo à agência do Banco do Brasil, os agentes do PROCON municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estarão de prontidão para tirar as dúvidas dos consumidores.

No local, os consumidores poderão ter acesso a diversos serviços gratuitamente. Os atendimentos serão realizados entre 13h30 e 17 horas. O evento, organizado pelos órgãos municipais, é alusivo ao Dia do Consumidor, que será comemorado na sexta-feira (15).

“Nós estaremos tirando as dúvidas dos consumidores sobre os temas relacionados ao PROCON. Já a CDL, irá repassar informações sobre os registros no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Diante da data comemorativa, faremos um dia diferenciado à população”, disse a Diretora do PROCON de Imbituba, Cristiane Pegorara.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Município e HNSC celebram convênio de R$ 1,8 milhão para custeio de atendimentos na emergência

Os recursos serão destinados ao setor de emergência da instituição.

Governador encaminha projeto de lei que institui data para homenagear bombeiros militares veteranos

A escolha da data comemorativa faz referência ao aniversário do coronel BM Milton Antônio Lazzaris, comandante-geral de honra da corporação, para representar todos os bombeiros militares.

Quase 12 mil pessoas prestigiam abertura do “Natal dos Sonhos” em Orleans; VEJA VÍDEO

Chegada do Papai Noel integrou desfile especial de Natal que contou ainda com neve artificial e o acendimento da iluminação natalina na praça.

Central de Penas e Medidas Alternativas de Laguna supera 3,5 mil atendimentos em 2019

Entre os beneficiários das penas e medidas alternativas da comarca, 84,8% são homens, 61,5% têm entre 21 e 50 anos e tráfico, furto, porte de drogas para uso pessoal e ameaça foram os delitos mais cometidos.