Trânsito

Detonação de rochas ocorrerá nesta quarta-feira na BR-101, em Capivari de Baixo

As detonações acontecerão às 14h, com ações coordenadas para minimizar o impacto no tráfego

Foto: CCR ViaCosteira

Em continuidade aos trabalhos de construção das novas vias marginais na BR-101sul/SC, a CCR ViaCosteira realiza nesta quarta-feira (14) às 14h a décima detonação de rochas, das 20 previstas, no trecho entre os quilômetros 328 e 329, em Capivari de Baixo-SC. As operações tiveram início em março e estão previstas para serem concluídas até o final do segundo semestre de 2024.

Durante a detonação, será implementado um esquema de comboio para manter os veículos afastados da área, o que poderá causar uma lentidão controlada por aproximadamente 20 minutos nos dois sentidos da BR-101 Sul/SC. Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista para liberar o tráfego com segurança.

A concessionária recomenda que os motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência para evitar atrasos e, se possível, busquem rotas alternativas. Lembramos que o cronograma está sujeito a alterações em função das condições climáticas.

Toda a operação será realizada com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para mais informações ou dúvidas, os motoristas podem entrar em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site www.ccrviacosteira.com.br (Fale Conosco).

Notícias Relacionadas

Veículo com 6 pessoas capota e deixa dois mortos na BR-101, em Capivari de Baixo

Ocorrência foi registrada por volta das 7h deste domingo (14)

Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo, em Capivari de Baixo

Criminoso abordou a vítima e pediu dinheiro; atingido foi ao hospital

Duas pessoas ficam feridas após colisão motocicleta colidir em carro capotado na BR-101, em Capivari de Baixo

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista e o passageiro ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital

Grávida é agredida após querer terminar casamento, em Capivari de Baixo

O homem deu um soco na barriga da vítima e foi preso. O caso aconteceu no bairro Três de Maio