Segurança

Detentos fazem refém e seguem em fuga

Foto: UPA Imbituba/Diário do Sul

Foto: UPA Imbituba/Diário do Sul

Três dos seis detentos que continuam foragidos após fuga da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, na madrugada de terça-feira, são acusados de terem feito um homem refém para auxiliar na saída para o Rio Grande do Sul. A vítima foi levada até Tubarão e, após isso, liberada. 

De acordo com o responsável pela UPA de Imbituba, Thiago Soares Albuquerque, um Boletim de Ocorrência foi registrado na cidade por um homem que informou ter sido feito refém e levado junto com seu carro até a Cidade Azul. Isso porque um dos fugitivos tem família na cidade. 

Em seguida, ele foi liberado e o trio seguiu, possivelmente, para o Rio Grande do Sul. “Já recebemos muitas informações sobre o paradeiro dos seis detentos que ainda estão foragidos. No caso do homem que foi feito refém, o grupo que praticou o crime estaria sendo liderado pelo detento acusado por estupros cometidos em Imbituba”, informa Thiago. Informações sobre o paradeiro dos detentos que fugiram podem ser repassadas através dos telefones 3255-1371 ou 190.

Com informações do jornal Diário do Sul