Os destroços foram localizados no Vale do Paraíba, onde o helicóptero realizou um pouso forçado
A Polícia Militar localizou nesta sexta-feira (12) o helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro. Os destroços foram localizados no Vale do Paraíba, onde o helicóptero realizou um pouso forçado.
A aeronave havia decolado do Campo de Marte, em São Paulo, para ir a Ilhabela, no litoral Norte. Imagem divulgada pela polícia mostra os restos da aeronave, mas ainda não há informações a respeito dos sobreviventes.
Estavam a bordo quatro tripulantes: Luciana Mar Luciana Marley Rodzewics Santos, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, Raphael Torres, e do piloto Cassiano Tete Teodoro.
Sobre a viagem de helicóptero
Torres chamou o grupo para viajar a Ilha Bela na véspera do Ano Novo, com a perspectiva de voltar no mesmo dia. O que não ocorreu.
Letícia chegou a mandar uma mensagem ao namorado dizendo que o piloto havia mudado a rota por causa do tempo ruim. Mas depois parou de responder.
O sinal do celular de Luciana chegou a ser captado pelos bombeiros durante um dia inteiro em uma região de mata fechada, no entanto as condições climáticas dificultaram o trabalho das equipes de resgate.
Desde o primeiro dia do ano, foram realizadas buscas com aeronaves e aviões da FAB (Força Aérea Brasileira), Polícia Militar e Polícia Civil.
A família do piloto e a empresa operadora da aeronave também realizaram buscas em solo utilizando drones e binóculos.
Com informações do ND+