Geral

Descontração marca a volta às aulas no campus do Unibave em Orleans

A recepção, temática e doce, foi organizada pela equipe do Completato, que distribuiu presentes de boas-vindas e guloseimas

Foto – SATC

Cerca de 2mil estudantes, de 16 cursos de graduação e três cursos técnicos, retornaram às atividades nesta segunda-feira (24/02) no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), em Orleans. Com uma recepção calorosa, mais de 450 calouros participaram da acolhida realizada no Centro de Vivências em três momentos, sendo dois no período da noite e um no período da tarde, destinado aos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária.

A recepção, temática e doce, foi organizada pela equipe do Completato, que distribuiu presentes de boas-vindas e guloseimas. Depois, a animação ficou por conta da professora de dança Jéssica Santos. Logo depois das 21h, a Rua Iluminada ganhou ar de “happy hour”, com direito a música ao vivo ao som de Nando Mason, cabine fotográfica e distribuição de geladinhos. O evento contou, ainda, com a parceria da Charme Eventos.

O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, agradeceu aos acadêmicos por terem escolhido a Instituição, reforçando o conceito cinco na avaliação do Ministério da Educação e aconselhando os ingressantes a aproveitarem cada momento da sua formação.

Além do reitor, estiveram presentes nas boas-vindas o vice-reitor, Luiz Denoni, e os pró-reitores Leonardo de Paula Martins e Dimas Rocha, além dos demais coordenadores de cursos e de setores ligados ao ensino do Unibave.

Notícias Relacionadas

Técnico Zé Ricardo permanece no Criciúma mesmo após empate melancólico na Série B

Italo Rodrigues saiu em defesa de Zé Ricardo na coletiva pós-jogo contra o Remo

Rede de solidariedade: Família de Elaine repassará R$ 23 mil à Rede Feminina de Lauro Müller

Outras mulheres que estão em tratamento contra o câncer serão beneficiadas pela iniciativa que tem a intenção de retribuir o apoio recebido.

Criança de 3 anos morre após ser esquecida em carro pela madrasta em SC

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Jovem de 21 anos é assassinada a tiros após ser chamada pela irmã sob ameaça em Jaguaruna

Os celulares envolvidos e a arma usada no crime foram apreendidos para investigação